Sites Grátis no Comunidades.net

 ARTIGOS DE OPINIÃO



Total de visitas: 443
PARAÍSO DO AMOR

Estávamos nós dois, andando por uma estrada que parecia não ter mais fim e já estava ficando tarde.

O sol estava se pondo no horizonte, dando lugar à noite que já estava se aproximando, mas, de repente, para o nosso espanto lá adiante estava um clarão que parecia ser a luz do sol.

Como seria possível isto, se em nosso horário o sol já estava se pondo?

Continuamos andando e quando estávamos chegando àquele local descobrimos que aquela luz provinha de um sol, mas era um sol diferente do nosso.

Depois de algum tempo, descobrimos que aquele sol emitia uma luz, a qual não era nem muito quente e nem fria.

Havia uma temperatura agradável e não era só o sol, tudo ali era assim afinal, era um lugar diferente de todos que já vimos tudo ali era maravilhoso, era como se estivéssemos dentro de um paraíso.

Andamos por todo aquele lugar e não acreditávamos no que víamos, ali existiam animais, mas pareciam ser inofensivos e não tinham medo de nós, as árvores eram imensas e parecia que nenhum ser humano havia chegado. A cachoeira, era uma verdadeira maravilha da natureza e em sua volta existiam relvas que continuavam sempre verdes, por causa do borrifo das águas que ali caiam.

Tudo ali era maravilhoso, parecia que não existia trevas, só a luz daquele sol que continuava a brilhar intensamente.

Pensávamos até que estávamos em outro planeta, um planeta que ainda não possuía “progresso” e nem civilização que pudesse modificar a natureza e acabar destruindo tudo com as suas armas nucleares.

Ali, naquele lugar, estava somente a natureza criada por Deus e nós éramos os primeiros seres humanos a pisar naquela terra. Não sei como, mas estávamos lá.

Como era um lugar maravilhoso, resolvemos ficar mais algum tempo para depois voltarmos por aquela estrada que parecia não ter mais fim e chegar em nossas casas.

No entanto prometemos a nós mesmos que não iriamos contar a ninguém sobre aquele lugar e que depois de algum tempo voltaríamos lá outra vez; e já que era um local tão inesquecível, resolvemos, por fim, dar um nome ao nosso pequeno mundo e escolhemos: “Paraíso do Amor”.

Depois de darmos este nome, resolvemos deitar um pouco na relva em volta da cachoeira, na verdade era muito aconchegante e dava vontade de prolongar ainda mais o nosso tempo naquele lugar.

Tudo estava muito maravilhoso para ser verdade! Neste instante, alguns pingos de água da cachoeira caíram em meu rosto e acordei para a realidade.

Descobri que tudo não passou de um sonho, pois estava em meu quarto e não havia nenhum paraíso em minha volta. Naquele momento fiquei triste, mas depois me lembrei de que não tenho todo aquele paraíso que sonhei, mas tenho alguém muito importante na vida que me faz lembrar que vale a pena viver, eu tenho você, meu amor, que esteve junto a mim neste paraíso de sonho. Paraíso este, que ficou só em minha imaginação, mas quem sabe um dia este sonho torne-se realidade e nós iremos juntos conhecer o “Paraíso do Amor”.